O futuro do mundo!

11/10/2011 14:57

"O futuro a Deus pertence, mas o presente sofre pela ação humana"

Flaminio Cesar

 

 

Nada melhor que ver o futuro nas crianças, mas será que elas chegarão a ver o que para nós hoje é o futuro.

em conseqüências das ações do homem o planeta sofre drásticas alterações que trazem os questionamentos: será que as próximas gerações vão conhecer o mundo o mundo como um dia nos conhecemos mesmo ele já estando muito destruído?Como se adaptarão as novas condições de vida?E aliás, será que vai existir a próxima geração?

 

Como vai ser o futuro? Como vamos viver assim? Como teremos um mundo assim? Essas crianças, como vão viver? Será que elas vão conhecer a vida?

Apesar das muitas duvidas levantadas, a certeza é uma: temos que mudar nossas atitudes para que quem saiba nossos filhos e nossos netos consigam sobreviver em mundo cada vez mais poluído e destruído.

 

"FOTOS DE: LAÍS EDUARDA, DE ARAUCÁRIA" Elizângela obrigada pelas fotos, essa criança é linda! Esperamos que possamos fazer alguma coisa, porquê o fim está previsto! FELICIDADES!

 

Ariel, um lindo leão domesticado, que chegou ao sei fim e deixou apenas lembranças para seus "pais", e as lágrimas, são as lembranças, da felicidade que aquele leão,q ue muitos dizem ser agressivo, deixou a familia. Um animal nos trata do geito que nós o tratamos, se ele se sentir ameaçado ele ataca.