Laboratório.

 

Planta ou uma lagartixa?

http://www.google.com.br/imgresq=plantas+tropicais&hl=ptBR&gbv=2&biw=1280&bih=576&tbm=isch&tbnid=ZK4AjSF2SPcMoM:&imgrefurl=http://www.anuncios.giga

Entrem lá e depois questionem no livro de visitas, eu sei que o tamanho não é comatível, mas se você ver de longe, ela tem o formato de uma lagartixa, são várias teses. Essa é uma planta tropical. Aquie em casa tem uma, retiramos do síto do Gemrson (namorado da minah prima), ai ficamos questionando aqui em casa, ams já que a minah câmera estava descarregada, eu tive de pegar uma imagem da internet, mas também é parecida, então questionem também lá no livro de visitas, obrigada.

 

MINHA VIAGEM

Nessas férias não fiquei parada, eu queria fazer a diferença, na fazenda visinha da minha avó, ouvimos barulhos de espingarda, então fui com o meu priminho de 3 anos lá, sondar, e então, nosso pensamento não foi negativo, estavam mesmo com espingarda, e pior ainda, matando gralhas azuis, por quê elas estavam comendo os ovos, então lá fui eu dizer, que se elas comecem, comeriam em pequenas quantidades apenas para sua sobrevivencia, e que elas podim também livrar os ovos de lagartos, e outros, lém de deixar o céu, exuberante com a sua beleza e sua cor vibrante. Enfim, salvei, os passarinhos, eles já tinham atirado em uma, mas enfim, o chumbinho atingiu apenas sua asa, então cuidei dela durante três dias, e após isso, ela conseguiu voar novamente, enxendo o meu rosto de sorrisos, e não só o meu. Além disso, eu não tinha apenas pensado em fazer, eu fiz, eu fiz a diferença ali. 

 

BY: M. Saúgo.

 

Foto fornecida pela ONG Wildlife Conservation Society (WCS) mostra uma cobra com chifres recém-descoberta na Tanzânia. Batizada de Matilda, o réptil mede cerca de 60 centímetros e possui duas estruturas pontudas acima dos olhos. Para curiosos, e leitores aqui, a foto está no site a seguir: http://noticias.uol.com.br/ultnot/cienciaesaude/album/1201_album.jhtm?abrefoto=28#fotoNav=28.

 

 

 

Bicho-Criança;

Ah, fala sério. Que absurdo, eu estava viajando, e paramos em um restaurante, então ouvi um homem citar: O bicho-Criança é uma sarna, eu não aguentei, e tive que postar isso aqui, BICHO-CRIANÇA ¿ O bicho e a criança, são dois seres super inocentes, o bicho usufrui da natureza apenas o que ele precisa para sobreviver, aliás, sua sobrevivência é ela, a criança, é totalmente comandada pelo homem, ou seja, ela não tem noção de nada, apenas é levada pelos adultos, portanto, não pode ser culpadas de nada, então BICHO-CRIANÇA, pode ser uma citação de coisa ruim¿ de uma coisa que está acabando com o mundo ¿ Foi isso que aquele homem tentou citar, a quem está acabando com o mundo, é o próprio homem, que a destruí em grande quantidade, para obter lucro próprio, e ainda não reconstrói. Depois, culpa Bichos, ou sejam, animais, Crianças e os Indios, e não vêm o próprio reflexo, e não percebem que quem está destruindo, e acabando com o NOSSO planeta, são eles mesmos, eu acho a multa de 100000 de quando eles flagram, pessoas destruindo a floresta amazônica, pouco, uma pessoa dessa tinha que MORRER, se ela quer matar, ela quer morrer.