Congonhinhas - Situação!

29/09/2011 18:11

Jornal: Vivendo Verde

Assunto de hoje: Situação das ruas, do lixo!

 

Hoje, eu estava andando pelas ruas e perguntei a uma senhora, que estava varrendo a calçada de sua casa:

_O quê a senhora faz com o lixo de sua casa?

Ela: Eu coloco aqui na frente para o caminhão da prefeitura levar!

Eu: Mas, levar para onde?

Ela: Para onde eu não sei, mas o importante é não ficar na frente da minha casa! E deu risada! (mas na verdade, eu não achei graça alguma) .. Quando cheguei em casa refleti ... O importante é não ficar na minha casa? Lixo, é uma das situações que podem fazer com que o nosso mundo acabe, e como uma pessoa vai viver, pensando dessa maneira: o importante é o lixo não ficar na minha casa ??? É o quê me pergunto até agora ... são poucas as pessoas  concientes, e outras apenas dizem ser concientes, ams não agem, para realmente: salvar o mundo!

 

 LIXEIRAS DO COLÉGIO "NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO"