Campanha: Para quÊ?

01/12/2011 17:50

Mais informações: Calendário de eventos do site.

 

 
 

CAMPANHA: PARA QUÊ.

Para quêm poda árvores de calçadas, sítios, casas: Se você me der uma resposta muito boa de o quê você vai fazer nesse lugar,q ue precise podar um bem natural, ai eu posso até mudar minha opinião, que é bem clara: Se você não vai fazer nada que vale mais que uma ÁRVORE alí anquele lugar, fique na sua, e deixe a coitadinha viver. Hoje eu estava indo fazer prova em Cornélio Procópio, e tinha um homem podando uma árvore em frente uma casa abandonada, e a cada 3 meses, a árvore começa a  crescer denovo, ele vai poda denovo. Aff´s, ele não faz nada lá, e poda a coitadinha, tirando a aprte que sem árvores: nosso ar não seria tão puro, porquê lembrando que quem faz o óxigênio NÃO são as árvores como muita gente acha, ahahahahah', são as algas marinhas, eu sempre achei isso, e só fui descobrir que não era, na quinta série, usahusahusah' Mas eu queria "tacá" no cérebro daquele homem: PARA QUê FAZER ISSO? Gente, ele não entende, Meu Deus, para quÊ, eu não intendo, e ainda não consigo me conformar, eu fico com muita raiva, hahaha' O meu pai disse assim: O prefeito deveria multar uma pessoa dessa, e ainda não permitir a podação de árvores nos municipios, por que como vai ficar o nosso ar daqui uns anos? Sem cotnar, que as cidade vão ficar como desertos, pois, há algo melhor que a vista de exuberantes árvores em uma cidade? Eu só queria que cada um parasse uns 5 minutinhos, e penssassem, se isso é mesmo necessário, eu sou CONTRA a podação de árvores.