Piadas sem Graça!
1.Oquê a borboleta verde está fazendo na floresta?
Resposta: Vivendo Verde.
2.Porquê tem uma cama elástica no pólo norte?
Resposta: pro urso polar.
3.Oquê a abelha foi fazer na flor?
Resposta: Tirar cópia do "mel".
Totalmente sem graça não é? Mas vamos relacionar. Vivendo verde - borboleta, ultimamente, as pessoas não podem ver uma borboleta que .. ain mata, mata, meu Deus do céu, mata isso lógo que nojo, ou as crianças pegam potinhos e prendem elas para brincar. Então a conclusão é: elas não possuem direito de viver? Cama elástica - urso polar, é uma espécie distinta, próxima a ser extinta do MUNDO TODO, pois as pessoas as matam para fabricação de roupas, casacos, sapatos, bolsas entre outros e também estão morrendo aos poucos, pelas geleiras estarem se derretendo, então como vão viver? Será que como dizia Darwim, Lamarck entre outros estudiosos e cientistas: eles vão se adaptar a um ambiente diferente? Mais será que todos serão fortes o suficiente para fazer uma mudança de vida tão radical? Abelha - néctar da flor, as abelhas recolhem o néctar da flor para produzir mel, isso todos já sabem, mas se as crianças continuarem tirando as flores para brincar ou dar para a professora como de custume, (risos), ou escavarem os jardins ou forem construir algo e tirar todas as flores, como as abelhas vão sobreviver? Se elas se alimentam do Néctar? E nós nunca mais comeremos mel, que é tão bom, e é cura de muitas dores, gripes, entre outros? Pois com o néctar as abelhas produzem o mel!
4.Chinelo: Ai se eu te pego! Ai, ai se eu te pego! Barata: assim você me mata!
5. Qual é a fruta preferida das abelhas? A Néctarina.
Sobre a imagem acima: Para substituir a metereologia, inventaram a PEDRAPREVISÃO, haha" uma brincadeira do facebook, como a imagem é grande, não da pra ver direito então vou resumir abaixo:
Pedra molhada: chuva. Pedra seca: tempo seco. Smbra no chão: ensolarado. Pedra branca no topo nevando. Não consegue ver a pedra: nevoeiro. Pedra balançando: vento. Pedra pulando para cima e para baixo: terremoto. A pedra não está: tornado.
ÓBVIO#