Vivendo Verde Crackeado!

11/10/2011 13:40

O site: www.vivendoverde.webnode.com.br, foi "crackeado", ou seja quase a emsma coisa que rackeado, mas além de rackear a pessoa "zua" com o site. Portanto, nesta noite de 10 de outubro de 2011, uma pessoa, já identificada, ams que não vamos expor aqui, acessou o site através do "proxy", e excluiu tudo oquê tinha na pagina inicial. Mas com o apoio de um profissional em informática, consegui recuperrar toso o conteúdo que será postado até amanhã novamente. Além disso, vamos tomar as possíveis providências na justiça, com o apoio de 3 testemunhas, provas, ... ! Eu, MYLENI SAÚGO, agradeço a todos que estão seguindo, me ajudando com o site até agora, e digo outraocisa: nada, nem ninguém,  vai me empedir de melhorar o futuro do mundo, de salvar esse mundo, que também é MEU! Ninguém vai me impedir de fazer oquê eu quero, ninguém vai me fazer desistir do meu objetivo: melhorar o mundo! E não é apenas pra mim, é para todos!