Rompendo em Fé ... 2012"

14/11/2011 11:13

Rompendo em Fé .... 2012"

Muitos acham que em 2012 o mundo irá acabar, sme contar que, cada pessoa tem uma teoria, aliás, uma pior que a outra. A amsi contada é que Deus virá e deixará os pecadores sofrerem e chamas e enchentes. Mas na verdade,e u acho que não será assim, pois essa data já fooi marcada milhões de veses,e  nada aconteceu, na verdade, o mundo irá acabar com a polução, por causa do auqecimento global, e essas coisas, não com essas teorias, por que, falando sério, NÓS estamos acabando com o que Deus criou, nós estamos destruindo o mundo, e depois ainda não queremos que ele acabe? Talvez ele não acabe em 2012, mas oquê os cientistas uerme dizer é que: "Se continuar assim, o mundo não viverá por muito tempo". (autoria própria).

 

Teorias de cientistas sobre o mundo acabar em 2012:

 

-A Nasa (agência espacial norte-americana) criticou a Sony em outubro por sugerir, em sua campanha publicitária para o filme "2012", que o mundo acabaria em 2012. No ano passado, o Cern (Centro Europeu de Pesquisas Nucleares), também assegurou que o mundo não acabaria tão cedo --portanto, acho que tudo isso é uma boa notícia para quem fica nervoso facilmente. Com que frequência vemos duas instituições científicas top de linha como essas nos garantindo que está tudo bem?

-Por outro lado, é meio triste, se você estava ansioso por tirar umas férias das prestações do imóvel para financiar uma última festança. As declarações do Cern tiveram a intenção de aliviar temores de que um buraco negro sairia de seu novo Grande Colisor de Hádrons (LHC) e engoliria a Terra.O pronunciamento da Nasa, na forma de vários posts em sites e um vídeo postado no YouTube, foi uma resposta a temores de que o mundo fosse acabar no dia 21 de dezembro de 2012, quando um ciclo de 5.125 anos conhecido como Grande Contagem no calendário maia teoricamente chegaria a um fim

-Na semana passada o Jornal Nacional veiculou em seu site uma notícia assustadora sobre o degelo das calotas polares. Segundo a notícia, a Nasa está divulgando que o Pólo Ártico (Pólo Norte) estaria passando por um processo de degelo tão rápido que poderia se descongelar completamente no verão de 2012.

 

Essas foram hipóteses argumentadas por cientistas, podoem ser falsas ou verdadeiras, ainda não necessariamente COMPROVADAS. Há ainda muitas dúvidas, mais muitos cientistas já decretaram, que o mundo não cabará em 21 de dezembro de 2012, isso foi apenas uma teoria.