História - Animação Comédia! hahahahahaha'

26/10/2011 21:44

 

 
          O orgulho, invadiu corações! (8)   
 
 
             A falsidade de uns com os outros!
 
As pessoas já estao desesperadas, ajudar o ambiente, ajudar o PLANETA, também depende do nosso caráter, pois só tendo um bo caráter, ou se quer tendo cráter, podemos fazer uma ação BOA, que nos ajude, e ajude a todos.
 
As veses podemos afirmar que os jovens hoje em dia, que são a próxima geração e o futuro do planeta só pensa nisso, e no pensamento deles, que eu estou incluida, pois sou joem, mais não enquadro na situação: "e que se dane o mundo", como diz a musica!
 
 
As pessoas só pensam em curtir, festar, dançar, e o mundo, o planeta que elas vivem, que se ....., é dificil compreender, mas é assim!
 
E oquê vamos fazer, qual é a solução, será que ... O mundo está erdido, será que não tem mais volta, e como vamo iver, se uqer que estamos vivendo, ou estamos sofrendo eternamente!
 
 
Tantos problemas vem, mais ninguém se "enxerga, se liga" que o maior problema, está aonde estamos pisando neste momento, aonde vivemos, ou aonde chamamos de vida. Apesar de como dizia Bob Marley: para quê dar valor a vida, se ela é apenas uma alucinante aventura de onde nunca saimos vivos? 
 
Então, será que oquê estamos agora, pode ser chamado de vida? Ou um pesadelo eterno, onde nunca saimos felizes!
 
É fácil rir da vida, e chorar depois que perde ela! : . (
 
MAS OQUê ESTÁ DIFICIL DE COMPREENDER É QUE NÃO ESTAMOS VIVENDO, E SIM ACABANDO COM O PALNETA! ESTAMOS TORNANDO OQU~E ERA VIDA, EM UM ETERNO PESADELO! NÓS ESTAMOS ACABNDO COM O SIGNIFICADO DA PALAVA VIDA: FELICIDADE, HARMONIA, PAZ, RESUMIND: ALGO BEM DISTANTE DO QUE ESTÁ ACONTECENDO AGORA!
 
 
 
O mundo? Salvar? E agora? .... Nem os NERDS sabem!
 
A criminalidade, loucura por beida, drogas, o tráfico, também acabam com o plaenta, e que sinceramente: está perdido!
 
As pessoas se acham tendo "vitoria" por ver as outras sofrer!
 
E ainda, as pessoas tem tanta futilidade, que acabam judiando até, de animais indefesos!
 
Será que um dia vamos SAIR desse pesadelo?
 
 
Agoora? .. Tudoo jáa acaabou!
 
"O orguho invadiu corações"