Marcantes ...

História - Animação Comédia! hahahahahaha'

26/10/2011 21:44
              O orgulho, invadiu corações! (8)                     A falsidade de uns com os outros!   As pessoas já estao desesperadas, ajudar o ambiente, ajudar o PLANETA,...

Só Deus Pode Restaurar Esse Amor!

21/10/2011 11:17
  Só Deus pode restaurar esse amor Ton Carfi   Quero te pedir meu Senhor atenda agora o meu clamor Pelo que fizeste perfeito e que o homem roubou O amor que não existe mais Como foi a muito tempo atrás Alegria que existia no lar hoje se esfriou O filho que dos pais se...

?

12/10/2011 13:28
      Oquê eu faço, se o mundo já está perdido?   E agora, oquê vamos fazer?   E é isso mesmo, oquê vamos fazer? Todos estam desesperados com esse mundo que parece não tem...

Saneamento Básico

11/10/2011 15:30
Outro fator gravíssimo para aumentar a poluição ambiental é a falta de saneamento básico. Atualmente apenas 8% do esgoto doméstico é tratado no Brasil e o restante é despejado diretamente nos cursos d’ água. Um relatório da ONU revela que as regiões costeiras, sul e sudeste do Brasil, são...

Aquecimento Global

11/10/2011 15:16
Aquecimento global é o aumento da temperatura média dos oceanos e do ar perto da superfície da Terra que ocorre desde meados do século XX e que deverá continuar no século XXI. Segundo o Quarto Relatório de Avaliação do Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas (2007), a temperatura na...

O futuro do mundo!

11/10/2011 14:57
"O futuro a Deus pertence, mas o presente sofre pela ação humana" Flaminio Cesar     Nada melhor que ver o futuro nas crianças, mas será que elas chegarão a ver o que para nós hoje é o futuro. em conseqüências das ações do homem o planeta sofre drásticas alterações que trazem...

Você teria coragem de feri-lo?

11/10/2011 14:51
Você teria coragem de fazer mal a ele? Se fosse uma foto de alguem pagando um mico, alguem falando bobeira ou ate mesmo falando errado .. sei que muitos divulgariam ;/ Mas isso é um animal, um ser-vivo, precisando de ajuda, e foi esse hoemnageado homem, quie entrou como anjo na vida...

Nem todos vêem oquê somos por dentro ...

11/10/2011 14:43
    Nem todos precisam usar vestidos chiques, coroas e sapatos de cristal, para serem oquê são, pessoas "gente boa", aquelas pessoas que você quer elvar para sempre. Muitas estão escondidas por ai, usando seu all star , com seu fone de ouvido e sendo magoadas...

Opiniões ...

11/10/2011 14:04
Flaminio: " Ninguém iria fiscalizar o lixo, se nem as drogas eles fiscalizam " Matheus: " Tenho apenas 6 anos, mas já tenho idade o suficiente para saber que esse mundo está "perdido", ninguém mais tem conciencia, ninguém pensa no futuro, ninguém pensa no mundo " Michelli: Niguém consegue...

Em rodeios ...

11/10/2011 13:53
  Em rodeios: Será preciso mesmo judiar de animais? Será mesmo que as pessoas acham isso legal? Legal para quem? Se as pessoas estão se aproveitando de uma VIDA, de um ser-vivo, e não de “um objeto insignificante”. Então, a conclusão é: Rodeios, são legais para quem? Para quem gosta de...

Sobre Nós!

Somos ....

11/10/2011 14:16
Luiz Henrique Durães da Silva, Giovana Simão Ramos, Gabriela Ferreira Herbella, Joaquim geraldo Mesndes Neto, Myleni Saúgo, estamos aqui por um unico motivo, e por um unico pensamente: Qual é o nosso objetivo ensse mundo? Destrui-lo? Porquê é a realidade, então, porquê estamos aqui? Temos que...

Novidades

Campanha: Para quÊ?

01/12/2011 17:50
Mais informações: Calendário de eventos do site.       CAMPANHA: PARA QUÊ. Para quêm poda árvores de calçadas, sítios, casas: Se você me der uma resposta muito boa de o quê você vai fazer nesse lugar,q ue precise podar um bem natural, ai eu posso até mudar minha opinião,...

Jornal Vivendo Verde.

28/11/2011 19:50
Gente, agora o site: www.vivendoverde.webnode.com.br possui um "blog", na verdade um jornal, que terá notícias do Brasil e do mundo, e de Londrina Região, com vários comentários e páginas. Assim, lá será como um blog, que será atualizado todos o dias, falando de notícias, e histórias, e essa é am...

Rompendo em Fé ... 2012"

14/11/2011 11:13
Rompendo em Fé .... 2012" Muitos acham que em 2012 o mundo irá acabar, sme contar que, cada pessoa tem uma teoria, aliás, uma pior que a outra. A amsi contada é que Deus virá e deixará os pecadores sofrerem e chamas e enchentes. Mas na verdade,e u acho que não será assim, pois essa data já fooi...

Novo Código Florestal ..

12/11/2011 23:04
  11/11/2011 14:53,  Por Agencia Senado O governo reconhece avanços no projeto de novo Código Florestal a partir das mudanças já aprovadas no Senado, mas ainda espera que sejam feitos ajustes antes da votação final do texto, conforme afirmou Bráulio Ferreira Dias, secretário...

20 de novembro - Dia oficial da Conciência Negra!

09/11/2011 14:28
  Myleni Saúgo – 6ª A   Conciência negra e sua importância   Consciência negra, na minha opinião e de acordo com algumas pesquisas em blogs, sites, jornais... Foi uma data estabelecida, em homenagem a Zumbi Dos Palmares, estabelecida diante a lei 10.639, ao dia 9 de...

Zoológico de Maringá!

21/10/2011 11:32
Não era bem um zológico era uma reserva, algo assim. Mas, é maravilhoso, a natureza é amravilhosa, os bichos são exraordinários, vejam as fotos a seguir:  

Evento - CEMEI

21/10/2011 11:21
Aliado: site www.ecologiahoje.webnode.com.br As fotos e videos serão colocados em breve, mas vamos ao assunto: O EVENTO FOI UM SUCESSO, eu senti que aquelas crianças são o futuro, a próxima geração  irá restaurar o que NÓS destruimos. Eles aprenderam com a gente, se deram super bem com a...

Nosso planeta:

11/10/2011 15:15
Parece que o planeta, o mundo está desabando, tudo não tem mais volta! Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? Porquê? É oquê muitos perguntam desesperados, enquanto outros, não estão nem ai.    é isso mesmo, enquanto uns se preocupam, a maioria ri dessa .... de...

Vivendo Verde Crackeado!

11/10/2011 13:40
O site: www.vivendoverde.webnode.com.br, foi "crackeado", ou seja quase a emsma coisa que rackeado, mas além de rackear a pessoa "zua" com o site. Portanto, nesta noite de 10 de outubro de 2011, uma pessoa, já identificada, ams que não vamos expor aqui, acessou o site através do "proxy", e...

MATERIAIS RECICLÁVEIS

10/10/2011 20:09
ALGUNS MATERIAIS PODEM SEM REUTILIZADOS, SÃO CHAMADOS DE MATERIAIS RECICLÁVEIS. COM ELES VOCÊ PODE FAZER COISAS BEM LEGAIS, QUANDO VOCÊ FOR EM ALGUMA LOJA, SEMPRE PERGUNTE SE TEM ALGUM PRODUTO FEITO DE MATERIAL RECICLÁVEL, E ÀS VEZES VOCÊ VAI VER COMO SÃO LEGAIS ESSES PRODUTOS. AQUI ESTÃO ALGUMAS...
1 | 2 >>

Materiais escolares,

Hello, pessoal, chegou o tempo de comprar, materiais escolares,

20/01/2012 16:32
Mais pera ae, comprem com cuidado, e atenção, puuuuuuuuuuuuufavor, colaborando com o meio-ambiente.   Então parabenizo meu lindo colégio, sem propagandas, u.u, o COLÉGIO NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO, que com a associação ao sistema de ensino ANGLO, as agendas utilizadas no colégio possuem...

Mundo.

Revelações atuais, o mundo agora, não para, prossegue, asisim, nada é infinito.

25/01/2012 12:47
  "Legaliza Brasil, que vira paraíso, o Rio lindo... ... e até bonito, quase já poluído. Nada é infinito e o perigo é que estamos decaindo. Rastafarianismo, como proposta para um mundo melhor."   "Quem ta com fome é quem devia estar de cara feia.Quem ta com fome é quem devia...

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ssvFqYSlMho

 

Aí está o vídeo criado pelo Site do Colégio "Nossa Senhora do Rosário" em Cornélio Procópio, espero que gostem, pois ele consta vários assuntos de nosso enteresse.    ;]